terça-feira, 19 de outubro de 2010

CARLOS FONTES VISITA NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS E SOLICITA MELHORIAS EM DIVERSOS BAIRROS


O vereador Carlos Fontes (DEM) fez hoje (18) uma visita de cortesia ao novo secretário municipal de Obras, Celso Cresta, que assumiu a pasta na semana passada. O parlamentar, além de se colocar à disposição do novo responsável pelo setor de Obras no município, solicitou melhorias para diferentes bairros da cidade, principalmente os da Zona Sul.

Ao novo secretário, Fontes reiterou pedidos feitos anteriormente à Administração Municipal, por meio de moções e requerimento, como a abertura de rua, facilitando o acesso entre os bairros Parque do Lago e Vista Alegre, em área próxima ao CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) “Prof. José Renato Pedroso”. O vereador também fez nova solicitação pela construção de área de lazer na rua da Bondade, esquina com a rua da Boa Vontade no Jardim Vista Alegre.

Ainda entre as solicitações do parlamentar destacam-se o pedido de construção de campo de futebol no Centro de Esportes e Lazer Alcindo da Rocha – “Zinhão”, entre o Parque do Lago e o bairro Vista Alegre, e a colocação de cascalho, além da instalação de postes de iluminação, em área onde funcionava o antigo CEMEC (Centro Municipal de Eventos Comunitários), no Jardim Pérola. Esse local, segundo o vereador, é utilizado para o estacionamento de veículos, com autorização da Prefeitura, por fiéis da igreja Assembléia de Deus, Ministério Belém.

Além de anotas as solicitações do parlamentar, o secretário agendou uma visita com o vereador a esses bairros. Ainda durante a visita, Carlos Fontes foi informado sobre a intenção de a Prefeitura criar novos núcleos de desenvolvimento econômico no município, com a ampliação do perímetro urbano, assim como a realização de um levantamento de todas as vidas da cidade que ainda não contam com asfalto, para a criação de um plano comunitário de asfaltamento que inclua todo município.

Fonte: Câmara Municipal






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails