sexta-feira, 28 de agosto de 2009

FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE NÚMERO DE HIDRÔMETROS INSTALADOS EM SANTA BÁRBARA


Por meio de requerimento protocolado na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Carlos Fontes (DEM) está solicitando ao prefeito Mário Heins (PDT) informações com relação ao número de hidrômetros instalados pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) em imóveis no município.
De acordo com o documento, o parlamentar informa que apresentou questionamento ao IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) sobre a estimativa divulgada pelo órgão que apontou 189 mil habitantes em Santa Bárbara d’Oeste.

Fontes informou pretende fazer uma viagem ao Rio de Janeiro, com recursos próprios, onde irá solicitar pessoalmente ao IBGE um levantamento minucioso para comprovar que a cidade já ultrapassou a casa dos 200 mil habitantes e, segundo ele, as informações sobre a quantidade de hidrômetros existentes poderão contribuir para abrir discussão sobre o assunto.

Para ele, se comprovar que realmente a cidade ultrapassou os 200 mil habitantes, será muito bom para o município, porque propiciará a vinda de mais recursos das esferas estadual e federal, além dos soldados da Polícia Militar que passariam a ter direito à maior remuneração em seus salários, conhecida como Auxílio Localidade, além de outros benefícios que a população merece.

O democrata faz os seguintes questionamentos à administração municipal:

1 – Quantos hidrômetros existem instalados em Santa Bárbara d’Oeste?


2 – Quantos novos pedidos de instalação de hidrômetros estão tramitando no DAE (Departamento de Água e Esgoto) na presente data?


3 – Existem uma média de quantas pessoas por família utilizam um hidrômetro, ou seja, o consumo de água tratada da cidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails