sexta-feira, 14 de agosto de 2009

FONTES FAZ APELO A DEPUTADO CHICO SARDELLI POR POSTO FISCAL NO MUNICÍPIO

Por meio da Moção 135/09, o vereador Carlos Fontes (DEM) manifesta apelo ao deputado estadual Chico Sardelli (PV) para que interceda junto aos Governos Estadual e Federal visando à instalação de uma agência do Posto Fiscal, bem como da Receita Federal em Santa Bárbara d’Oeste.
O vereador destaca que o município conta com aproximadamente 200 mil habitantes e que, em seu território, existem inúmeras áreas comerciais e industriais. “Fomos procurados por inúmeros munícipes, empresários, comerciantes e proprietários de escritórios de contabilidade, no sentido de encaminhar esta solicitação a Vossa Excelência para que Santa Bárbara d’Oeste possa voltar a ter sua agência do Posto Fiscal e também da Receita Federal”, disse.
Segundo o vereador, quando os munícipes, empresários, comerciantes ou proprietários de escritórios de contabilidade precisam utilizar algum tipo de serviço que essas agências oferecem, têm de se dirigir para a cidade de Americana, pois o Município não conta com esse tipo de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails