terça-feira, 18 de agosto de 2009

VOTAÇÃO DE PROJETO DE DENOMINAÇÃO DE ESTRADA É ADIADA EM SESSÃO DA CÂMARA

A pedido de Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste adiaram hoje na sessão da Câmara a apreciação do Projeto de Lei nº 26/2009, que dispõe sobre denominação de estrada municipal com início no bairro Chácara Taver e término no Cemitério do Campo, de Estrada dos Confederados, de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM).
Se aprovada a matéria, o trecho da via pública conhecida hoje como Estrada do Barreirinho, passará a se chamar Estrada dos Confederados, em homenagem aos imigrantes americanos que, anualmente, se utilizam dessa estrada para participar da tradicional Festa dos Confederados, organizada pela FDA (Fraternidade Descendência Americana). O vereador Uruguaio pediu adiamento de votação do projeto por uma semana.
Ainda na sessão foram aprovados 20 requerimentos diversos, apresentados pelos vereadores Ademir da Silva (PT), Carlos Fontes (DEM), Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR) e Fabiano Ruiz Martinez, o Pingüim (PDT).
Também foi dada posse ao suplente de vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca Bortolucci (PSDB), para ocupar a vaga de Laerte Antonio da Silva, do mesmo partido, que se afastou do cargo por 15 dias para tratamento de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails