sábado, 8 de agosto de 2009

VEREADORES APRECIAM VETO A PROJETO QUE INSTITUI PROGRAMA PAZ NA ESCOLA

Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste apreciam na sessão da Câmara desta terça-feira (11), a 28ª reunião ordinária do ano, o veto total do prefeito Mário Heins (PDT) ao autógrafo 32/09, que se refere ao projeto de lei 25/09, de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM), que autoriza o Executivo a instituir o programa Paz na Escola.
A matéria aprovada pelos parlamentares diz respeito à ação interdisciplinar e de participação comunitária para prevenção e controle da violência e drogas nas escolas de ensino fundamental, médio e superior de Santa Bárbara d’Oeste.O veto recebeu pareceres favoráveis ao trâmite das comissões de Justiça e Redação e de Política Social. Quorum para votação é de maioria absoluta, ou seja, sete votos.
Também será discutida e votada a moção 130/09, proposta pelo vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS), que manifesta apelo ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para que providências sejam tomadas quanto à colocação de cascalho em frente aos pontos de ônibus em toda a extensão da Rodovia Margarida da Graça Martins (SP-135), no município de Santa Bárbara d’Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails