segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vereador Carlos Portella Fontes participa de Culto em Ações de Graças pelo aniversário do pastor Eliseu Virgínio da Silva

Pastor Eliseu Virgínio da Silva e o vereador Carlos Fontes
Público presente

No ultimo sábado, dia 29 de agosto, o vereador e presbítero Carlos Fontes participou do Culto em Ações de Graça em comemoração ao aniversário do pastor presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, Eliseu Virgínio da Silva.
Também estiverampresentes ao evento, o prefeito Mário Heins (PDT), o vice-prefeito, Luis Vanderlei Larguesa (PT), o deputado estadual, Chico Sardelli (PV), o presidente da Câmara Municipal, Anízio Tavares da Silva (DEM) e o vereador Laerte Silva (PSDB).
O vereador Carlos Fontes em seu discurso cumprimentou os convidados e as autoridades presentes, parabenizou o aniversariante e disse que se sentia muito feliz em ter homenageado a Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, dando um Título de Cidadão Barbarense ao pai do pastor Eliseu, o pastor Eugênio Virgínio da Silva em seu primeiro mandato de vereador.
No final, os irmãos presentearam o pastor e depois puderam participar de um jantar de confraternização do salão de festas do União Agrícola Barbarense na Rua 13 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails