terça-feira, 1 de setembro de 2009

APÓS COBRANÇA, PREFEITURA ATENDE CARLOS FONTES COM ILUMINAÇÃO PÚBLICA


Atendendo indicação feita pelo vereador Carlos Fontes (DEM), a Secretaria de Obras executou na semana passada a instalação de um poste de iluminação pública em frente à Igreja Pentecostal Deus Conosco, na Avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, 380, no Parque do Lago, em Santa Bárbara d’Oeste.

A solicitação foi encaminhada pelo parlamentar ao prefeito Mário Heins (PDT) no final do mês de maio de 2009. Fontes revelou que por diversas vezes em mandatos anteriores havia pedido essa melhoria que foi concretizada somente agora. “Era um local muito escuro à noite e trazia certa insegurança aos freqüentadores da igreja”, explicou o vereador.

Para o pastor Inauro Pereira de Almeida, a medida beneficia diretamente 85 membros da igreja que participam de cultos e trabalhos desenvolvidos no templo. “Houve uma satisfação muito grande de nossa parte porque antes havia iluminação somente quando se acendia o refletor em dias de cultos e trabalhos”, explicou o pastor, lembrando que nos fundos da igreja reside uma família, que também está sendo beneficiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails