quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE CONSTRUÇÃO DE CRECHE NO SÃO JOAQUIM

O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou na semana passada o Requerimento 1260/09, solicitando informações a respeito de resposta encaminhada pela Prefeitura a ele sobre construção de creche no bairro São Joaquim. O parlamentar destaca ter sido procurado por diversos moradores dos bairros São Joaquim I e II, que pediram a construção de uma creche naquela região da cidade urgentemente.

Fontes afirma ainda já ter encaminhado a Moção 60/2009, tratando do mesmo assunto à Administração Municipal, tendo recebido como resposta que essa moção havia sido encaminhada aos órgãos técnicos do município para estudos de viabilidade. Com base nessa resposta, ele questiona se os referidos órgãos técnicos já teriam feito os estudos necessários quanto à construção de creche nesse bairro. Em caso negativo, ele pede que o Executivo explique os motivos.

O parlamentar indaga também se a Administração Municipal poderia encaminhar ao Legislativo cópias das conclusões desses estudos. Em caso negativo, ele pergunta quais seriam os motivos. Por fim, ele pergunta se já existe um projeto e uma área específica para a construção dessa creche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails