terça-feira, 29 de setembro de 2009

FONTES E DANILO APLAUDEM ORGANIZADORES DO 1º TORNEIO DE FUTEBOL DA ZONA NORTE

Os vereadores Carlos Fontes (DEM) e Danilo Godoy (PSDB) protocolaram ontem (28) a Moção 153/09, que manifesta aplauso à equipe organizadora do “1º Torneio de Futebol Beneficente Zona Norte”, realizado no C.E.M. - Centro Esportivo Municipal “Geraldo Silva”, no bairro 31 de Março. O evento foi realizado no último domingo, dia 27 de setembro, aconteceu no C.E.M. – Centro Esportivo Municipal “Geraldo Silva”, localizado no bairro 31 de Março.
Os parlamentares parabenizam os organizadores e idealizadores do torneio pelo êxito e sucesso do evento, que contou com a presença de centenas de moradores dos bairros da Zona Norte. Para prestigiar o evento, era necessário fazer a doação de um quilo de alimento não perecível. Esse alimento foi repassado à entidade Casa Abrigo. “A real finalidade do evento, que contou com a participação maciça dos moradores, foi conscientizar a população dos bairros da Zona Norte sobre a importância de ajudar uns aos outros”, disse.
O torneio de futebol contou com a participação das equipes 31 de Março, Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, São Joaquim e América F.C., que conquistou o primeiro lugar na disputa. Já o time do Conjunto dos Trabalhadores conquistou o vice-campeonato do torneio, que teve o apoio das secretarias municipais de Esportes, de Saúde e de Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails