quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

APÓS COBRANÇA DE CARLOS FONTES, PREFEITURA PROMOVE MELHORIAS NO JARDIM ALFA

Começou a reforma dos banheiros
 A grama do campo foi aparada

 

       Após cobranças feitas pelo vereador Carlos Fontes (PSD), a Prefeitura iniciou serviços de melhorias nos banheiros e dependências do local usado como centro de treinamento das autoescolas, situado no final da avenida João Ometto, esquina com a rua dos Jasmins, no Jardim Alfa.

       Hoje (1), pela manhã, o parlamentar esteve no local e constatou que alguns serviços já foram executados pela Administração Municipal, entre eles, limpeza do mato e do campo de futebol, bem como do terreno ao lado, pintura dos banheiros e ligação de energia elétrica. Um zelador também foi designado para atuar no local.

       Ainda, de acordo com Carlos Fontes, estão faltando os serviços relacionados à parte hidráulica dos banheiros, troca das bacias e pias, além dos reparos no asfalto na área onde ocorrem os exames práticos (baliza). “Vou continuar cobrando para que a prefeitura termine o serviço por completo”, avisa o vereador, que fez o pedido atendendo reclamações de instrutores e alunos de que o local estava abandonado e em péssimas condições.

Fonte: Câmara Municipal - Publicada por Roberto Miamoto - Mtb 18.706 em 1/2/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails