terça-feira, 3 de abril de 2012

CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITURA SOBRE REATIVAÇÃO DE CONVÊNIO COM SOBERANA GRAÇA


Soberana Graça

Por meio do Requerimento nº 226/2012, o vereador Carlos Fontes (PSD), está questionando a Administração Municipal quanto à possibilidade de reativação do convênio com a entidade Soberana Graça, que cuida de dependentes químicos no município.


O parlamentar considera que a instituição atua há mais de 20 anos com atendimento a dependentes químicos e usuários de drogas e que era conveniada com a prefeitura e foi excluída do Conselho Municipal de Assistência Social, do qual recebia uma subvenção no valor de R$ 10 mil por mês, fato que dificultou em muito o trabalho desenvolvido pela entidade.


Fontes afirma que a Soberana Graça “sempre se pautou em um trabalho sério, competente e com muita dedicação com os pacientes que passam por uma recuperação em busca de uma nova vida”.
O vereador pergunta se é possível a prefeitura rever a decisão tomada e reativar o convênio c

om a entidade. Se a resposta for negativa, ele pede para expor os motivos detalhadamente. No documento, ele quer saber quais são as entidades de outras cidades que mantém convênio com a prefeitura, quais os valores recebidos, quantas pessoas são assistidas por elas e qual o custo/benefício para o município.


Fonte: Publicada por Roberto Miamoto - Mtb 18.706 em 2/4/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails