sábado, 24 de janeiro de 2009

PASTOR USA TRIBUNA LIVRE PARA DESTACAR TRABALHO DA SOBERANA GRAÇA

Atendendo requerimento formulado pelo gabinete do vereador Carlos Fontes (DEM), a Tribuna Livre da Câmara será usada na próxima terça-feira, dia 27, pelo pastor Waine Salvador, atual responsável pela instituição Soberana Graça. Ele deve falar sobre os relevantes serviços prestados na recuperação de dependentes químicos da região. O início da próxima sessão ordinária está previsto para as 19h30.
Fundada em 15 de outubro de 1993, pela professora de Ensino Fundamental Therezinha Sbravatti, que faleceu no início do ano passado, a entidade já recebeu aproximadamente 4 mil pessoas, com recuperação aproximada de 70% dos dependentes químicos.
Atualmente, essa instituição sem fins lucrativos atende cerca de 30 jovens e adolescentes, de 14 a 25 anos. Na Soberana Graça, segundo o pastor Waine, não é utilizado nenhum tipo de medicamento durante a recuperação dos internos.
No período da manhã, as pessoas atendidas nessa entidade assistem à exposição dos princípios bíblicos, à tarde praticam atividades de lazer e durante a noite participam de um período de clamor. Os serviços e a alimentação da instituição são feitos pelos próprios internos.
A estrutura-física da Soberana Graça conta com auditório, dois alojamentos, refeitório, cozinha, biblioteca, sala de jogos, academia, quadra de esportes e uma horta. A instituição, que sobrevive de doações, fica localizada na Rua José Bonifácio, número 695, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste. Mais informações no site : www.soberanagraca.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails