quarta-feira, 9 de junho de 2010

APÓS INDICAÇÃO DE CARLOS FONTES, PREFEITURA REALIZA LIMPEZA E PODA DE ÁRVORES EM AVENIDA


Conjunto dos Tralhadores: Vereador Carlos Fontes, vistoriando o local.

Após indicação feita pelo vereador Carlos Fontes (DEM), no mês de março, a prefeitura realizou recentemente a limpeza do mato e poda de árvores na extensão da Avenida Antonio Pedroso, região dos conjuntos habitacionais Prefeito Ângelo Giubbina e dos Trabalhadores. Com os serviços, a via pública ganhou um novo visual.

Segundo o parlamentar, vários populares dos bairros da região vinham pedindo providências e após as cobranças a prefeitura resolveu executar o serviço, melhorando as condições de visibilidade da avenida. Além da região do Ângelo Giubbina e Trabalhadores, Fontes também cobrou limpeza do mato nas áreas públicas dos bairros Jardim Vista Alegre, Parque Eldorado, Parque do Lago, Parque Residencial Rochelle, Parque Olaria e Conjunto Roberto Romano.

Ainda de acordo com Fontes, o próximo benefício será a iluminação da rotatória da Avenida Antonio Pedroso com a Avenida Amadeu Tortelli, entrada principal do Conjunto dos Trabalhadores. “Essa é uma reivindicação que venho fazendo há mais de um ano e, segundo o engenheiro eletricista Fernando Pinese, a iluminação da rotatória já está incluída na programação para ser executada tão logo possível”, afirmou o vereador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails