terça-feira, 15 de junho de 2010

CARLOS FONTES RECLAMA DE DEMORA NO ASFALTAMENTO DO JARDIM SANTA ALICE

Irritado com a demora da Prefeitura em realizar o lançamento do plano comunitário de pavimentação do Jardim Santa Alice, o vereador Carlos Fontes (DEM) deve apresentar, nos próximos dias, uma moção de apelo ao Executivo, para que a Administração Municipal inclua o asfaltamento desse bairro no orçamento 2011. Desde o início do ano passado, o parlamentar cobra ações do Poder Executivo quanto ao asfalto nesse bairro. Na última terça-feira, durante reunião ordinária, o vereador utilizou o espaço da Tribuna Livre para demonstrar sua insatisfação com o atraso nessa obra.

“Em julho do ano passado, promovi uma reunião com a participação de moradores do bairro, dos vereadores Joi Fornasari e Kadu Garçom, além do secretário de Obras, Kênio Freitas, para discutir o plano comunitário de asfalto para esse bairro”, disse Fontes. Segundo ele, na época, o secretário se comprometeu a efetuar esse serviço até o final do ano. “Como não iniciaram as obras até dezembro, prometeram realizar o trabalho em janeiro, depois adiaram para o fim do primeiro semestre. E agora? Já estamos em junho e nada foi feito”, afirmou.

O parlamentar destacou que está sendo cobrado pela população do bairro e explicou que os vereadores não dispõem de recursos e não decidem onde serão realizados investimentos. “Além de fiscalizar as ações da Prefeitura, nós sugerimos e fazemos apelos por obras em diferentes bairros. Nem sempre somos atendidos ao levar as reivindicações dos munícipes à Administração Municipal”. Ele ressaltou a necessidade do asfalto para os moradores desse bairro, que sofrem com a poeira em dias secos e com a lama em dias de chuva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails