quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CARLOS FONTES APELA AO PREFEITO POR PAVIMENTAÇÃO DO JARDIM SANTA ALICE

   Por meio da Moção nº 14/2011, protocolada hoje (4) na Câmara, o vereador Carlos Fontes (DEM), está apelando ao prefeito Mário Heins (PDT), para que inclua no cronograma de obras de 2011, a execução de pavimentação das ruas do Jardim Santa Alice, na zona sul da cidade.
   No documento, o parlamentar salienta que é procurado constantemente por inúmeros moradores do bairro de chácaras, cobrando serviços de pavimentação asfáltica. Fontes recorda que, em novembro de 2009, o então secretário de Obras, Kênio de Freitas, anunciou que as obras seriam iniciadas no primeiro semestre de 2010 para os moradores presentes em reunião na Prefeitura, mas até agora nada foi feito.
  O vereador é autor de três requerimentos solicitando as obras, uma reivindicação antiga da população do bairro. “Espero que a Prefeitura programe a execução da tão sonhada pavimentação do bairro e assim atender a reivindicação da população que paga seus impostos e colabora de uma forma direta para o crescimento de nosso município”, afirmou Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails