sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CARLOS FONTES PEDE AMPLIAÇÃO DO HORÁRIO DE ÔNIBUS NO JARDIM NOVA CONQUISTA

Fontes entrega pedido ao coordenador de Transporte, José Truzzi
O vereador Carlos Fontes se reuniu hoje (31) com o coordenador de Transportes Públicos, José Vladeir Truzzi, para solicitar a ampliação do horário da linha de ônibus que atende o bairro Jardim Nova Conquista. O parlamentar entregou ao responsável pelo transporte coletivo urbano cópia da Indicação nº 1823/2012, oficializando o pedido.
Fontes justifica seu pedido afirmando que foi procurado por moradores que reclamaram que o número de ônibus no bairro é insuficiente e que eles têm que se deslocar até os bairros mais próximos para embarcarem e seguir até seus destinos.
Atualmente, segundo os usuários, os horários de ônibus são 6h15, 7h40, 16h40 e 18h15, ou seja, somente quatro vezes ao dia, o que acaba prejudicando as pessoas que têm seus compromissos além desses horários.
 
O vereador fez uma sugestão para que os ônibus que passam pelo Parque Zabani, estendam o itinerário passando pelo Jardim Nova Conquista, na rua João Eduardo Mac-Knight, seguindo pela rua Francisco Florentino de Souza, adentrando na avenida Natálio Rozinelli até a avenida Augusto Scomparim, no Parque Zabani.
 
“Estou solicitando um estudo por parte da Coordenadoria de Transporte para ver a possibilidade de atender a população do Jardim Nova Conquista”, concluiu Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails