sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE MUTIRÃO DE CIRURGIAS DE CATARATAS

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, hoje (19), um requerimento solicitando informações com relação à realização de mutirão de cirurgias de cataratas em Santa Bárbara d’Oeste. Esse requerimento reitera o pedido de informações apresentado em 2011.
 
“Existem centenas de pacientes precisando dessa cirurgia no município, aguardando na fila de espera, uma vez que o último mutirão foi realizado em 2007”, afirmou Fontes. No requerimento, ele indaga o que avançou desde 2011, quando foi realizado o último questionamento. O vereador também pergunta se existe algum estudo em andamento com relação à realização desse mutirão e se a Secretaria Municipal de Saúde tem conhecimento do número de pacientes na fila de espera por essa cirurgia.
 
Ainda no requerimento, Carlos Fontes questiona se a Administração Municipal possui algum convênio com o Governo Estadual ou com a União para a realização desse mutirão de cirurgias. Em caso de resposta positiva, o parlamentar pede que a Prefeitura encaminhe à Câmara documentos comprobatórios. Por fim, ele pergunta se após o requerimento de 2011 a Prefeitura firmou algum acordo com o Hospital Santa Bárbara para a realização dessas cirurgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails