sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CARLOS FONTES TEM PEDIDOS ATENDIDOS NOS BAIRROS VISTA ALEGRE, BATAGIN E BELO HORIZONTE

Depois de tanta cobrança, a prefeitura começa atender os pedidos do vereador Carlos Fontes em área de lazer entre os bairros, Parque Residencial do Lago, Jardim Vista Alegre e Santa Rita de Cássia

O vereador Carlos Fontes (PSD) teve três pedidos de sua autoria atendidos pela Administração Municipal. O campo de futebol na área de lazer localizado entre os bairros Jardim Vista Alegre, Parque Residencial do Lago e Jardim Santa Rita de Cássia foi finalizado. Outras melhorias já foram executadas no local a pedido do parlamentar. Segundo documento recebido da Secretaria de Governo, a verba para a instalação da academia foi conseguida por Fontes junto à deputada estadual Rita Passos (PSD).



Vereador Carlos Fontes acompanha a operação tapa-buracos no bairro Vila Sartori

O vereador também foi atendido na solicitação pela instalação de um poste com um braço de iluminação na rua Francisco Braga, no Jardim Batagin. Segundo Fontes, essa foi uma reivindicação feita a ele por moradores da via, preocupados com a insegurança gerada pela escuridão. Por fim, a Moção de Apelo n° 236/2012, protocolada pelo parlamentar em relação à execução de operação tapa-buracos em toda a cidade, começou a ser atendida na rua Paraguai, no Jardim Belo Horizonte.

Fonte: Publicada por Marcela Delphino Mtb 57.565 em 31/08/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails