quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CARLOS FONTES QUER ESTENDER BENEFÍCIO DE SERVIDORES MUNICIPAIS A POLICIAIS


O vereador Carlos Fontes (DEM), por meio do Projeto de Lei 08/2009, protocolado hoje (22) na Câmara, pretende que a Administração Municipal estenda os benefícios da alimentação fornecida aos servidores públicos municipais aos componentes das Polícias Civil, Militar e Científica do Estado de São Paulo.
De acordo com a propositura, os interessados deverão, através de seus dirigentes, elaborar protocolo de parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. O preço da alimentação fornecida aos servidores estaduais deve ser o mesmo praticado aos funcionários do município.
Em sua justificativa, Carlos Fontes afirma que a medida serviria para que os policiais conseguissem se alimentar a preços módicos, como hoje ocorre com os servidores municipais, e tivessem mais integração com a comunidade.
Oferecendo benefícios aos policiais que aqui a atuam, o município teria como retorno uma satisfação maior desses profissionais, com a permanência deles por mais tempo na cidade, além de uma integração maior da força policial com a comunidade em geral”, disse.

4 comentários:

  1. Parabéns sempre ajudando e dando credibilidade ao povo barbarense
    carlos fontes

    ResponderExcluir
  2. Sempre mesmo , se preocupandoo com o pedido de cada barbarense analisando com carinho e dedicação este é o vereador.
    ótimo Carlos Fontes

    ResponderExcluir
  3. É de politicos assim que santa bárbara e o brasil precisa,honesto,transparente e sempre preocupado em atender e honrar com seus deveres para com à população.Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  4. Acho interessante a idéia de beneficiar os policiais militares, isentando o estado do seu dever, mas fica a pergunta ? o que o município ganha em troca, aliás não tem troca nenhuma, o município já arca com combustível, aluguel etc etc, e sabemos que após a digitalização dos rádios da PM, causou um divisor de águas entre Policia Militar e Polícia Civil/Guarda Municipal. Acho que se tivermos algum retorno tudo é possível e válido

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails