sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

SUA IDÉIA PODE VIRAR LEI !

Participe aqui no blog, enviando sugestões para nosso município, através da suas idéias estaremos estudando a maneira adequada para darmos entrada na Câmara Municipal. Sua idéia pode virar um projeto de lei, um anti-projeto ou uma indicação. Dentro das limitações dos poderes de um vereador procuraremos fazer sua idéia virar realidade. Participe assim, estaremos tentando ajudar nosso município.

22 comentários:

  1. Caro amigo,
    Poderíamos muto bem construir um centro cultural com biblioteca e teatro no local onde hoje estão os pinheirinhos no Vista Alegre.
    Com a retirada dos pinheiros teremos um bom espaço para a construção, bem como também a criação de um espaço para ginastica e esportes radicais, a reforma do campo com alambrado, grama e vestiarios, também seria um bom beneficio para os moradores da redendosa.
    Um abraço e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Ola, meu amigo Marcos, Tudo bem? Gostei muito da sua idéia e vamos estudar junto com o prefeito para ver sim, esta possibilidade. A reforma do campo, bem como o cercamento com o alambrado eu ja consegui, esta na programação da Secretaria de Obras para executar o serviço. Mas é um pouco demorado por causa da burocracia de licitações e do Tribunal de Conta do estado de São Paulo. Isso, vai ficar provavelmente para o ano que vem. Obigado.

    ResponderExcluir
  3. caro amigo e vereador,poderiamos ajudar nos a poder estudar faser faculdade ,é mt cara ,sei q tem enem prouni mas msm assim quem ñ passa ou ñ é aprovado ñ tem condição ,e qual é o cidadão q ñ quer ter uma postura ser formado e ter uma profição......ajude-nos é meu sonho faser facul mas ganha um salario minimo i a faculdade mi custa o q eu ganho ai ñ da ne vou viver do que? ajudenos porfavor!

    ResponderExcluir
  4. Ola Anônimo,tudo bem? A sua idéia ja estou encaminhado à Câmara dos Deputados Federais, pois, a competência é do goverdo federal em oferecer faculdade para a população de baixa renda. Nas faculdades privadas os municípios por lei não têm competência em legislar.
    Mas estamos cobrando dos Deputados e dos Senadores para que olhem para a população carente que quer, e não tem condições em fazer uma faculdade.
    Que Deus te abençoe e meu muito obrigado pela sua solicitação!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!Tudo bem?Quero em primeiro lugar parabeniza-lo pelo trabalho que tem desenvolvido em nossa cit.Eu queria saber se há alguma lei que impede som alto, pois ultimamente está insuportável o barulho de carros com sons nas ruas e vizinhos com músicas em sons extridentes.Se não há lei para isso acabar, pelo amor de DEUS faça uma, pois a nossa geração está prestes á se tornar uma geração de surdos!!!Obrigado!!Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  6. acabar com as vielas no conquista as casas com vielas ta sendo inundadas lazaro santos end padre antonio correa 201 sbo sp

    ResponderExcluir
  7. querido vereador carlos fontes a minha casa e mais 4 casas foram inundadas nesta quinta feira end rua padre antonio correa 201 conquista sbo sp pelo amor de Deus nos ajuda lazaro santos.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro amigo Fontes.
    Aqui é o Carlos, do Residencial Furlan.

    Aproveitando o espaço, e oportunidade, venho colocar algumas situaçãoes que foram anunciadas pelo executivo e perguntar como está o andamento.
    Uma delas, é o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a prefeitura anunciou e parece que nada está sendo feito a respeito.
    Até pode estar indo, porém não é anunciado.
    Outra coisa, é o Corpo de Bombeiros, foi dito que em breve a corporação teria uma nova base. porém não estou vendo andamento no projeto.

    Forte abraço, e aguardo novidades!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,

    Considerando a crítica falta de árvores em nossa cidade, sugiro que sejam implementados pequenos parques em terrenos pertencentes à prefeitura, espalhados em diversas áreas do município. Um exemplo a ser citado é o terreno existente no Bairro Sta Rita, que pode ser visualizado neste mapa ( http://maps.google.com.br/?ie=UTF8&hq=&hnear=Campinas+-+S%C3%A3o+Paulo&ll=-22.770098,-47.389872&spn=0.001474,0.00283&z=19 ) . Com um investimento relativamente baixo, o local poderia ser transformado em um mini-parque: bastaria o plantio de árvores e instalação de postes de iluminação, propiciando lazer e os inúmeros benefícios relacionados à presença de árvores.

    Atenciosamente,
    Daniel

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...
    Bom dia,

    Considerando a crítica falta de árvores em nossa cidade, sugiro que sejam implementados pequenos parques em terrenos pertencentes à prefeitura, espalhados em diversas áreas do município. Um exemplo a ser citado é o terreno existente no Bairro Sta Rita, que pode ser visualizado neste endereço - http://maps.google.com.br/?ie=UTF8&hq=&hnear=Campinas+-+S%C3%A3o+Paulo&ll=-22.770098,-47.389872&spn=0.001474,0.00283&z=19 . Com um investimento relativamente baixo, o local poderia ser transformado em um mini-parque: bastaria o plantio de árvores e instalação de postes de iluminação, propiciando lazer e os inúmeros benefícios relacionados à presença de árvores.

    Atenciosamente,
    Daniel

    ResponderExcluir
  11. Olá Carlos Fontes gostaria primeiramente de agradecer esse espaço, pois isso mostra o seu compromisso o povo barbarense.
    Li a noticia no jornal que você esta solicitando a instalação de semaforo na rotaria da Avenida Santa Bárbara e apoio pois eu tive meu irmão como vitima fatal nessa rotaria e gostaria que ninguém mais perdesse uma pessoa querida como eu.
    Antes do acidente do meu irmão nem sinalização tinha direito na avenida só depois que melhoram.Fico indignada porque penso quantos mais acidentes teram que acontecer para que se tome as devidas providencias.
    Espero que seu pedido seja aprovado.
    Muito obrigado!
    Um forte abraço e que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  12. Ola, Daniel, tudo bem? Estarei elaborando um projeto com esta sua idéia e passar para o prefeito, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Ola, Greice, obrigado pelo seu apoio e seu comentário. Estarei lutando junto a prefeitura para que consigamos este semáforo. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Agradeço a atenção.

    Daniel H. Candido

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber sobre a possibilidade de verificação dos postes de energia eletrica do bairro rural Recreio Paraiso, pois o sistema de iluminação que deveria permanecer aceso durante toda noite, esta acendendo e apagando toda hora, permanecendo mais apagado do que aceso, deixando os moradores do final da Rua Osorio Ganel praticamente sem iluminação, sendo que a taxa de iluminação publica é paga sem atrasos.

    Obrigado pela atenção.
    Rodrigo Domingues
    rdcinfo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola, meu amigo Rodrigo. Estarei fazendo um REQUERIMENTO de providência ao prefeito para que ele através do setor competente tome as devidas providências. Me ligue na próxima sexta (30), no fone 3459-8929 (no meu gabinete). Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE SABER SE HHÁ A POSSIBILIDADE DE SE CONSEGUIR ENTRE OS DONOS DE FARMACIA DA CIDADE UM PLANTAO TODAS AS NOITES,POIS EU PRECIZEI DE REMEDIO PARA UMA CRIANÇA E NAO ENCONTREI NENHUMA FARMACIA ABERTA DEPOIS DA MEIA NOITE.
    É POSSIVEL CRIAR UMA LEI PARA QUE SE CUMPRA SENDO AS FARMACIAS UM COMERCIO PARTICULAR, MAS, ESTAO RELACIONADOS A SAUDE.
    MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  18. Ola, eu estarei encaminhando a sua sujestão ao setor jurídico da Câmara para analizar um possível projeto de lei e ver com o poder executivo a possibilidade de que seje sancionado. Um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  19. CARLOS FONTES ,queria perguntar para vocÊ se é possivel trazer para a zona leste uma loja das CASAS BAHIAS ; porque naõ tem Ônibus . SBO agradece! Um abraço......

    ResponderExcluir
  20. Carlos Fontes ,
    sobre enchentes, tenho um projeto de uma enorme funcionalidade, CISTERNAS, poderiam junto ao governo buscar subsidio e financiamento para implantaçao de uso de sisternas nas casas, so no roberto romano, existe 44 predios com capacidadde de 1.118lts , ociosos , reservatorios vazios, e quantas casas poderiam captar e armazenar agua de chuva , quanto poderiam economizar em vez de usar agua publica , isso seria interessante pra populaçao ,nao pro DAE.... mas o beneficio do povo que importa... alem de dimuir as enchentes.... e na epoca de seca , racionamentos, ISSO É SUSTENTABILIDADE...

    ResponderExcluir
  21. (correçao)roberto romano 1.118.000.000 lts

    ResponderExcluir
  22. Boa noite vereador.
    Sou um morador do Jardim Vista Alegre ,na rua da Bonança,e meu nome Thiago Meira Honorato ,e o assunto que gostaria de relatar seria a falta de cabeamento de INTERNET E TV por assinatura em nosso bairro e Parque do Lago,eu e um grupo de moradores estamos insatisfeito com essa situação ,como o ano que vem e aqno de eleiçao gostaríamos de pedir sua ajuda para resolver esse problema na comunidade e ficaremos super grato. O meu E-MAIL de contato thiaguinho.hml@gmail.com , aguardarei seu contato.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails