quarta-feira, 15 de abril de 2009

MATÉRIAS APROVADAS DO VEREADOR CARLOS FONTES

VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI Nº 2/2009
“Autoriza o município a estabelecer convênio com entidades da sociedade civil para realização da ‘Festa Comunitária Cristã’, incluindo-a no calendário cultural municipal e dá outras providências”.
Autoria do Projeto: Poder Legislativo (Ver. Carlos Fontes - DEM).

PROJETO DE LEI Nº 28/2009
“Institui a ‘Semana de Combate a Pedofilia’ no Município de Santa Bárbara d’Oeste e dá outras providências”.
Autoria: Poder Legislativo (Ver. Carlos Fontes - DEM).

MOÇÃO Nº 77/2009
“Manifesta apelo ao Excelentíssimo Deputado Estadual e Cidadão Barbarense, Francisco Sardelli, para que possa indicar junto ao Governo Estadual a instalação em nosso município de uma agência do Poupa-Tempo”.
Autoria: Ver. Carlos Fontes - DEM;

MOÇÃO Nº 78/2009
“Manifesta apelo ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Dr. Mário Celso Heins, quanto à sinalização e colocação de redutores de velocidade, bem como faixa de pedestre em frente aos Templos Religiosos e Unidades Escolares de nosso Município”.
Autoria: Ver. Carlos Fontes - DEM;

Autoria - Ver. Carlos Fontes (DEM):

• Nº 84 – “Manifesta apelo ao Excelentíssimo Deputado Estadual e Cidadão Barbarense Francisco Sardelli, quanto à construção de uma quadra poliesportiva coberta entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque Residencial Jardim do Lago, dando outras providências”.

Autoria - Ver. Carlos Fontes (DEM):

• Nº 855 – “Informações quanto ao lançamento do PCMM – Plano Comunitário de Melhoria Municipal, para realização da pavimentação das Ruas Elmer Vaughn, Teodoro Batalha, José Lopes da Silva, Ernesto Ramello, Travessa da Sabedoria, Travessa do Progresso, Travessa da Caridade, no bairro Santa Alice, dando outras providências”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails