sexta-feira, 20 de maio de 2011

CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITURA SOBRE CONCLUSÃO DAS OBRAS E SEGURANÇA NO SANTA FÉ

Parlamentar esteve visitando o loteamento que teve obras iniciadas em 2008

 
O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou requerimento hoje (20), solicitando informações da Prefeitura com relação ao andamento das obras e à falta de segurança no loteamento Santa Fé. O parlamentar visitou ontem o local, onde constatou que várias casas, ainda em fase de construção, já estão arrombadas, com vitrôs quebrados e fios de eletricidade furtados. Ele também recebeu reclamações de moradores sobre a insegurança gerada pela falta de iluminação daquela área.

“Muitos usuários de drogas aproveitam a falta de iluminação nesse local para consumir entorpecentes dentro das casas. Também é comum, segundo moradores, casais aproveitarem o fato dessas residências estarem desocupadas para fazer sexo. Além disso, a população está preocupada com a possibilidade de pessoas mal intencionadas aproveitarem essa área para praticar crimes”, disse.

No requerimento, Fontes questiona a Prefeitura sobre o prazo para a entrega dessas unidades habitacionais e se existe algum projeto junto à CPFL para a colocação de postes nas ruas desse loteamento o mais rápido possível. O parlamentar também indaga quais são as medidas tomadas pelo Executivo para coibir os atos de vandalismo e ações criminosas nesse local no período noturno. O custo total da obra; a procedência dos recursos e a data da assinatura do convênio são outras questões elaboradas pelo vereador.

Fonte:Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails