segunda-feira, 23 de maio de 2011

EVENTO NA CÂMARA ENCERRA SEMANA MUNICIPAL DE COMBATE À PEDOFILIA

Autoridades presentes

Foi realizado no sábado (21), na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, o evento Pedofilia Não, que marcou o encerramento da Semana Municipal de Combate à Pedofilia, instituída no município pela Lei Municipal nº 3.080, de 28 de abril de 2009, de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM), organizador do evento.

As atividades contaram com a participação dos vereadores Carlos Fontes, Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT) e Danilo Godoy (PSDB), vice-prefeito Luis Vanderlei Larguesa, presidente do Copasbo (Conselho de Pastores), Francisco Matias de Oliveira, Benedito Samuel Barbosa (Dito Preto), presidente da AMEV (Associação de Moradores do Eldorado e Vista Alegre) e presidente do Conselho Tutelar, Antonio Carlos Viana de Barros. Palestra e apresentações musicais também fizeram parte do evento.

Integrantes do Coral Infantil Emanuel cantaram o Hino Nacional, seguido de exibição de vídeo e palestra proferida pela pedagoga Isabel Cristina Campos da Silva Ribeiro, que abordou o tema “Nenhum sucesso no mundo compensa o fracasso no lar”. Houve também apresentação musical do Coral Jóias de Jesus, do projeto Cantinho das Crianças do Acampamento Zumbi dos Palmares, coordenado pelos missionários Maria Aparecida e Pedro Ramos, e da cantora Priscila.

Um grupo de seis alunas do curso de Enfermagem da Etec (Escola Técnica Estadual) Profº Dr. José Dagnoni, participou do evento realizando exames de diabetes e verificação de pressão arterial, com distribuição de material informativo sobre diabetes e hipertensão arterial aos interessados.

“O evento foi muito importante para debater o assunto e que as pessoas tomem consciência que este crime está muito presente na sociedade e, muitas vezes, dentro das próprias famílias”, afirmou o vereador Carlos Fontes.


 
Público presente ao evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails