sexta-feira, 2 de março de 2012

DEPOIS DE PEDIDO DE FONTES, EMENDA DA DEPUTADA RITA PASSOS DESTINA R$ 60 MIL À SANTA CASA

Carlos Fontes ao lado da deputada Rita Passos e do diretor da Santa Casa, Laerte Zucolo
Ao lado do diretor da Santa Casa de Misericórdia, Laerte Tadeu Zucolo, o vereador Carlos Fontes (PSD), visitou, ontem (1º), na Assembleia Legislativa, o gabinete da deputada estadual Rita Passos, do mesmo partido. Por meio de emenda parlamentar destinada por ela, no valor de R$ 60 mil, o hospital irá equipar o centro cirúrgico com um novo carrinho de anestésico. O convênio entre a entidade e o governo do Estado foi celebrado na tarde de ontem (1º), no Palácio dos Bandeirantes.

Para Carlos Fontes, o município necessita de investimentos na área da saúde e a emenda de Rita Passos veio ao encontro da necessidade da população. “A deputada, sempre que a procuramos, tem se colocado a disposição para ajudar o nosso município. Sabemos que esse recurso será muito importante para a Santa Casa”.

De acordo com o gestor desse hospital, Laerte Zucolo, o recurso chegou em boa hora. “Principalmente neste momento em que estamos passando por mudanças com a nova gestão, estávamos precisando de recurso para compra de novos equipamentos e realizar novas adequações”.


Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 2/3/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails