quarta-feira, 7 de março de 2012

PREFEITO RESPONDE A CARLOS FONTES E AFIRMA QUE VAI LANÇAR PLANO DE ASFALTAMENTO NO SANTA ALICE

    
Na foto: O então secretário de Obras, Kênio Franklin de Freitas mostrando o projeto de asfaltamento das ruas do bairro Jardim Santa Alice, durante reunião intermediada pelo vereador Carlos Fontes  com os moradores do bairro , José Ailton dos Santos e José Aparecido Francisco, no final de 2009. 

 
     O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu, na última semana, resposta do prefeito Mário Heins (PDT) ao Requerimento 43/2012, com relação ao asfaltamento das ruas Elmer Vaughn, José Lopes da Silva e Ernesto Murbach, no Jardim Santa Alice. Desde o início do mandato o parlamentar cobrava o lançamento do Plano Comunitário de Melhoramentos para a pavimentação desses bairros.

     No documento, o parlamentar afirma que está em andamento a formulação de edital do PCM com a obrigatoriedade do vencedor da licitação colher as adesões. “O cadastro técnico da Prefeitura está levantando e projetando. O PCM tem como objeto a manutenção ou construção de guias, sarjetas, pavimentação de asfalto e obras complementares”, disse.


Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 7/3/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails