sábado, 16 de junho de 2012

ANÍZIO E CARLOS FONTES PEDEM ESCLARECIMENTOS SOBRE ATRASO DE OBRAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA

Os vereadores Anízio Tavares (DEM) e Carlos Fontes (PSD) assinam requerimento por meio do qual pedem informações ao prefeito Mário Heins (PDT) sobre matéria veiculada pela imprensa a respeito da implantação do Programa Minha Casa, Minha Vida. Na propositura, os parlamentares consideram que, conforme matéria veiculada pela imprensa, o prefeito afirmou que a demora para o início das obras referido programa se deve à burocracia do Cartório de Registro de Imóveis de Santa Bárbara d’Oeste.

Os vereadores ressaltam que em ofício expedido pelo cartório, em resposta ao Requerimento nº 356/12, o oficial delegado Marco Antonio Zanatta informa que não foi protocolado qualquer documento junto àquele cartório por parte da Prefeitura local relativo à implantação de conjunto habitacional de casas ou prédios de apartamentos populares, não sendo nenhum documento deixado de ser recepcionado, ou devolvido, com quaisquer tipos de exigências, com relação a empreendimento de casas populares.

Diante do exposto, Anízio e Fontes pedem ao prefeito Mário Heins que esclareça o real motivo que está causando a demora no início das obras do Programa Minha Casa, Minha Vida. Os vereadores também questionam onde estaria o problema no atraso das obras, uma vez que o cartório afirma não ter relação com esse fato.

Publicada por Marcela Delphino Mtb 57.565 em 14/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails