sábado, 16 de junho de 2012

CARLOS FONTES APRESENTA MOÇÕES DE APELO À PREFEITURA E AO DER

Vereador Carlos Fontes líder do PSD na Câmara Municipal
O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, hoje (15), três moções de apelo. Duas delas destinadas ao secretário municipal de Obras, Celso Cresta, e uma direcionada ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Nas reivindicações feitas à Prefeitura, o parlamentar pede o reparo asfáltico da rua Ouro Preto, no Parque Olaria, e a conclusão das obras em área de lazer entre os bairros Parque do Lago e Jardim Santa Rita de Cássia. Já no pedido na moção destinada ao DER, ele pede o prolongamento de guard-rail em trecho da rodovia Margarida das Graças Martins (SP-135).

Na moção de apelo relacionada à rua Ouro Preto, o vereador destaca que um trecho dessa via apresenta um buraco, com acúmulo de água. Ainda de acordo com o parlamentar, a moradora da casa de número 404 já teria acionado o DAE (Departamento de Água e Esgoto), que afirmou que esse problema é de competência da Secretaria Municipal de Obras. No caso da área localizada entre o Parque do Lago e o Santa Rita, Fontes ressalta que essa é uma antiga reivindicação de moradores, destacando que as obras no local estão paradas há meses, sem previsão de término.

Já na moção destinada ao DER, o vereador afirma ter sido procurados por moradores do bairro de chácaras Cruzeiro do Sul, os quais reclamam do tamanho do guard-rail existente nessa rodovia. “Os moradores pedem o prolongamento desse equipamento de segurança até a ponte Alambari, para evitar acidentes graves nesse local. Eles também sugerem a instalação de redutores de velocidade nesse via”, disse.


Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 15/06/2012

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails