sábado, 16 de junho de 2012

CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITURA A RESPEITO DE PUBLICAÇÃO DE INFORMATIVO

Páginas da revista destacam construção de 109 casas no Loteamento Santa Fé
O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, hoje (14), requerimento de informações com relação ao custo de 60 mil exemplares da revista Santa Bárbara – Informativo da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste – Maio 2012. O parlamentar afirma ter sido procurado por munícipes indignados com essa publicação, cujo custo por unidade foi de R$ 0,50, o equivalente a um total de R$ 30 mil segundo publicado no expediente.

O parlamentar destaca que o material dessa revista de 37 páginas é de qualidade, com fotos em alta resolução e papel couchê colorido. Ele ressalta que a Administração Municipal enfrenta dificuldade para contratar médicos e outros profissionais da área de saúde, para a aquisição de medicamentos, assim como para a realização de exames. Por isso, ele questiona se o dinheiro investido nesse tipo de publicação não poderia ser aproveitado em outras áreas.

No requerimento, Fontes questiona qual o tipo e a modalidade de licitação adotados pela Prefeitura para a confecção dessa revista. Ele também pergunta o nome das empresas que participaram dessa concorrência, o tipo de material usado para impressão, além do número da Nota Fiscal e do cheque utilizado para pagar por essa publicação. Ainda no documento, o vereador cita uma fotografia publicada nas páginas 14 e 15, cuja legenda destaca mais de 1.480 casas com projeto em aprovação. Nesse caso, ele pede cópia do projeto em aprovação dessas unidades habitacionais do projeto Minha Casa, Minha Vida.

Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 14/06/2012

Um comentário:

  1. Mas esse prefeito é muito cara de pau mesmo. Eu sou uma das pessoas que espero ansiosa e desesperadamente pela oportunidade de conseguir uma casa pra morar, e vi essa oportunidade no Projeto Minha casa, minha vida, e aí vem esse salafrario e engana todo mundo, faz a população de otária e acha que pode ficar por isso mesmo, espero sinceramente que esse safado nunca mais retorne ao poder, pois pessoas com esse tipo de carater envergonham a cidade. Espero sinceramente que essas obras possam ser iniciadas pois o povo carece de um teto, e eu também.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails