sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

CARLOS FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PLANO DE ASFALTO PARA O JARDIM SANTA ALICE


Reunião entre Kênio, Fontes e moradores: compromisso para lançar PCMM do Jardim Santa Alice

Por meio de requerimento, aprovado na sessão da Câmara, o vereador Carlos Fontes (DEM), está questionando a administração municipal solicitando informações com relação ao lançamento do PCMM (Plano Comunitário Municipal de Melhoramentos) do bairro Jardim Santa Alice.
O democrata informou que foi procurado por inúmeros moradores do bairro, especialmente José Ailton dos Santos e José Aparecido Francisco, que solicitaram informações quanto às providências que estão sendo tomadas sobre o lançamento do plano comunitário de pavimentação.
No documento, Fontes considerou que matéria publicada no Jornal Diário de Santa Bárbara, edição de 5 de novembro de 2009, na qual diz no título que “Secretário de Obras garante para janeiro o PCMM do Jardim Santa Alice”, relativo ao resultado de uma reunião que o parlamentar teve com o secretário de Obras, Kênio Franklin de Freitas e os moradores representantes do bairro, onde o engenheiro assumiu compromisso que o plano comunitário seria lançado pela prefeitura neste mês.
Segundo Fontes, esta benfeitoria é um pedido antigo dos moradores daquela região que, após a reunião com o secretário de Obras, ficaram esperançosos para que o asfalto finalmente chegue ao bairro, acabando definitivamente com os problemas de barro e poeira, o que causa muitos transtornos aos moradores.
Fontes faz os seguintes questionamentos ao prefeito Mário Heins (PDT):

1 – Conforme reunião feita no mês de novembro de 2009, foi assumido o compromisso de lançamento do PCMM do Jardim Santa Alice no mês de janeiro de 2010. Qual é o dia deste lançamento?;

2 – Qual o local da adesão e a partir de quando e quantos funcionários estarão trabalhando nesta adesão?;

3 – Em quantos meses será pago o Plano Comunitário Municipal de Melhoramentos?; e

4 – Caso o plano comunitário não seja lançado no mês de janeiro de 2010, como foi divulgado pelo secretário de Obras, conforme matéria de jornal anexa, favor expor os motivos e detalhar a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails