sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CARLOS FONTES QUESTIONA PREFEITURA SOBRE LICITAÇÃO DE PONTE DO PARQUE ROCHELLE


Ponte do Parque Rochelle está em péssias condições

O vereador Carlos Fontes (DEM), por meio de requerimento protocolado hoje (15) na Câmara Municipal, pede informações com relação à ponte interditada entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque Rochelle. O parlamentar cita reportagem do Diário de Santa Bárbara, publicada no último domingo (10), sobre a licitação para substituição de pontes de madeira no município. De acordo com a publicação, a Prefeitura prevê a substituição de pontes de madeira nos bairros Vila Sartori, Vila Lola e 31 de Março, não incluindo a ponte do Rochelle.
“Desde o ano passado, eu e outros vereadores solicitamos a instalação de pontes de concreto em diversos pontos da cidade, devido às precárias condições das atuais pontes de madeira, que são muito antigas e estão com as estruturas comprometidas”, afirmou. Segundo ele, a ponte entre o Vista Alegre e o Parque Rochelle é uma das mais comprometidas, por isso foi interditada pela Prefeitura.
Entre as questões encaminhadas ao Executivo, Fontes pergunta se a Prefeitura também vai abrir licitação para a substituição da ponte do Parque Rochelle e qual o motivo dessa ponte não ter sido incluída na licitação junto com as outras três. Caso haja previsão da substituição dessa ponte, ele pergunta qual será a data. Em caso negativo, ele pede que a Administração Municipal explique os motivos.

Ponte foi interditada pela Prefeitura, devido a risco de desabamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails