segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FONTES SUGERE ASFALTAMENTO EM FRENTE AO CIEP DO PARQUE DO LAGO


O vereador Carlos Fontes (DEM) apresentou indicação à Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, sugerindo asfaltamento em frente ao CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) Profº José Renato Pedroso na Rua César Modeneze, no Parque Residencial do Lago.
     De acordo com o parlamentar, os funcionários, alunos e moradores do bairro, vêm enfrentando uma dificuldade com esta rua que não possui pavimentação, em período de chuva por causa do barro e com a poeira em época de seca.
     Para Fontes, a falta de pavimentação em toda a extensão da rua acaba prejudicando a saúde, principalmente das pessoas que têm problemas respiratórios. “Com o asfalto em toda a extensão da Rua César Modeneze, esses problemas acabariam e a população ficaria satisfeita”, comentou o vereador.

POSTE

      Em outra indicação, Fontes pede ao Executivo a substituição de um poste da CPFL que está quebrado a 80 centímetros próximo do soloi, localizado na Rua Papa Pio XII, em frente ao número 15, no Distrito Industrial II. Segundo ele, o poste se encontra visivelmente quebrado próximo à base. “Dá para ver os ferros e a qualquer momento pode vir a cair”, justificou.
CALÇADA
     O vereador também pede a construção de calçada em área pública, localizada na Rua da Bondade, ao lado do posto médico Dr. Joel Lincoln May Keese, no Jardim Vista Alegre.
     Fontes afirma que o local é muito utilizado por adultos, idosos e crianças que, na maioria das vezes, são obrigados a transitar pela rua correndo o risco de serem atropelados. Outro problema é a sujeira, entulhos e lixos que são jogados pela própria comunidade. Além da calçada, o vereador sugere a possibilidade de se instalar a iluminação, mesas e bancos de concreto transformando o local em área de lazer da população.

3 comentários:

  1. E AI, SE QUIZER COLOCAR UM PLAYER DA MINHA webrádio ai no seu blog tá disponivel - são 2 canais de música HOTPOP & HITMIX ...para todos os gostos, músicas de qualidade e o audio tb de alto nivel...e sempre atualizadas, melhor que a MTV até...hehehe

    site:
    www.seteponto7.com
    MSN: aovivo@seteponto7.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito boa medida, a rua realmente precisa ser asfaltada. Aproveite então para ver o vasamente de água ou esgoto na junção das Av Lázaro Gonçalves de Oliveira com Rute Garrido Roque e a Tucanos. Corre do barranco e atrassa a rua desde o final do ano passado e até agora nenhuma medida foi tomada. As árvores na linha ferrea e o matagal abriga e esconde os usuários e traficantes de drogas que ficam ali de tocaia para escapar da policia, sem contar que não dá mais para atravessar por ali para o bairro do Santa Rita.
    Agradeço a atenção e espero providências.
    Paz seja convosco

    ResponderExcluir
  3. Ola, bom dia. Obrigado pelo seu comentário e ja estou encaminhando o seu pedido para que a prefeitura tomo as devidas providências.

    Por favor passe seu endereço no meu e-mail para eu te mandar uma cópia do documento.

    carlos.fontes@ig.com.br

    carlosfontes2008@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails