quarta-feira, 10 de março de 2010

CARLOS FONTES PEDE VERBAS NO VALOR DE R$ 500 MIL AO DEPUTADO DE CHICO SARDELLI

Fontes entregou ofício com diversas solicitações ao deputado estadual Chico Sardelli

O vereador Carlos Fontes (DEM) encaminhou, na última semana, ofício com diversas solicitações ao deputado estadual Chico Sardelli (PV), representando os moradores dos bairros da Zona Sul da cidade. No documento, o vereador pede a viabilização de R$ 500 mil para a realização de benfeitorias, como a construção de um ginásio poliesportivo no Centro de Esportes e Lazer Alcindo da Rocha – “Zinhão”.
      Fontes destaca que, entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque do Lago já existe esse centro esportivo, mas poucas benfeitorias foram feitas no local, por isso ele foi procurado por inúmeros moradores daquela região da cidade. Outras solicitações do vereador ao deputado são as seguintes: cobertura de quadra poliesportiva localizada na Vila Linópolis, duplicação da rodovia vicinal Ernesto de Cillo, aquisição de mais viaturas para as polícias Civil e Militar de Santa Bárbara d’Oeste, além de verba para a construção de base da PM na Zona Sul da cidade.
       Junto com o ofício, Fontes entregou ao parlamentar um documento da Associação de Moradores dos Bairros Parque Eldorado, Vista Alegre e Adjacências. Os representantes da associação agradecem Chico Sardelli pela contribuição já realizada ao Projeto Recanto da Criança e solicitam uma verba para montarem uma cozinha e refeitório, para que a entidade volte a oferecer uma alimentação saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails