sábado, 6 de março de 2010

CARLOS FONTES VISITA DEPUTADO DEMARCHI E PEDE VERBAS PARA GINÁSIO DE ESPORTES E ENTIDADES

O vereador Carlos Fontes (DEM) esteve esta semana no gabinete do deputado estadual Aldo Demarchi (DEM), na Assembléia Legislativa de São Paulo, para tratar de diversos pedidos de verbas para o município. Dois ofícios foram entregues ao deputado solicitação intermediação junto ao governo estadual para viabilização dos recursos pleiteados.

Um dos pedidos refere-se à liberação de verba no valor de R$ 500 mil para a realização de benfeitorias, bem como construção de um ginásio poliesportivo no Centro de Esportes e Lazer “Alcindo da Rocha – o Zinhão”.

Fontes justifica que entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque Residencial do Lago, onde está construída a área de lazer, poucas benfeitorias foram realizadas no local até agora e que os moradores da região cobram melhorias e a construção de um ginásio de esportes para atender a Zona Sul.

Em outro ofício, o vereador solicita uma série de recursos atendendo reivindicações de representantes de diversas entidades do município. Fontes pediu verbas para o Hospital Santa Bárbara, instalação da UTI Neonatal no Hospital Santa Bárbara, APAE, Asilo São Vicente de Paulo, Corporação Musical União Barbarense para aquisição de instrumentos, uma perua Kombi e fardamento, Guarda Mirim, Casa Abrigo Novo Amanhecer, Casa dos Diabéticos, Casa da Criança, Associação de Moradores do Jardim Vista Alegre, Creche João Paulo II, SOS e Soberana Graça.

“Levamos um pacote de pleitos ao deputado Aldo Demarchi, membro do meu partido, e senti boa vontade da parte dele em lutar em prol das necessidades do nosso município e estamos confiantes que ele possa conseguir viabilizar esses recursos”, concluiu Fontes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails