sexta-feira, 26 de março de 2010

FONTES QUESTIONA PREFEITURA SOBRE RECUPERAÇÃO DE CICLOVIA NA AVENIDA SANTA BÁRBARA

Por meio do Requerimento 171/2010, o vereador Carlos Fontes (DEM) solicita informações da ciclovia localizada na avenida Santa Bárbara. Ele destaca que essa ciclovia está em péssimas condições, sendo impossível sua utilização devido aos buracos e má conservação da pista. O vereador ressalta ainda ter sido procurado por inúmeros munícipes e ciclistas, pedindo providências urgentes quanto à recuperação dessa via.
      “O tráfego de veículos nessa avenida, que liga a região central à zona leste da cidade, é intenso. Inúmeros ciclistas transitam por essa via, correndo o risco de serem atropelados ou sofrerem outro tipo de acidente, principalmente no horário do pico”, disse. Fontes lembra que, recentemente, a Câmara aprovou o Projeto de Lei Complementar nº 8/2010, de autoria do Poder Executivo, o qual autorizava a Prefeitura a contratar financiamento no valor de R$ 3 milhões, para a execução do recapeamento das ruas, drenagens e interligação.
      No requerimento, o vereador pergunta se é de conhecimento da atual Administração a situação em que se encontra esta ciclovia e se a Prefeitura tem intenção interesse em recuperar o local. Fontes também questiona se, com a aprovação da lei que autoriza do financiamento de R$ 3 milhões para obras de recapeamento, o Executivo poderia incluir a ciclovia na lista de obras de recuperação a serem realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails