Fontes questiona Prefeitura sobre fiscalização da Vigilância Sanitária no local
O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou hoje (12) um requerimento, pedindo informações com relação a um prédio abandonado localizado na rua General Câmara, esquina com a rua Dona Margarida, na área central da cidade. O parlamentar afirma ter sido procurado por comerciantes e moradores do Centro, preocupados com a obra inacabada nessa localidade.
“Já faz muitos anos que esta obra está paralisada e ninguém tem informações sobre o que aconteceu, impedindo que esse prédio fosse finalizado. A principal preocupação da vizinhança é em relação ao acúmulo de água na parte superior do prédio, servindo de criadouro do mosquito transmissor da dengue.
No requerimento, Fontes pergunta à Administração Municipal sobre a atual situação dessa obra junto à Prefeitura. Ele também questiona o Executivo sobre a propriedade do imóvel e qual o motivo da paralisação das obras. Outras questões encaminhadas pelo parlamentar são relativas à existência de fiscalização sobre o possível acúmulo de água na parte superior do prédio, para evitar a proliferação do mosquito da dengue.
Vizinhos do prédio estão preocupados com possível acúmulo de água
Nenhum comentário:
Postar um comentário