segunda-feira, 17 de maio de 2010

COM APOIO DE PARLAMENTARES, JOVEM BARBARENSE GANHA CADEIRA DE RODAS PARA ATLETISMO


Fontes, Dr Rey e Zeca

Com o apoio dos gabinetes dos vereadores Carlos Fontes (DEM) e José Antonio Aborihan Gonçalves, Zeca (PV), o sonho da jovem cadeirante barbarense Fernanda Cristina Passarin, 19 anos, moradora no Jardim Cândido Bertini, que era ganhar uma cadeira de rodas moderna para a prática de atletismo, será realizado nos próximos dias.
     O sonho vai ser realizado por meio do programa “Márcia”, da Rede Bandeirantes de TV, no quadro “Corrente do Bem”, apresentado por Ana Paula Junqueira. Na última sexta-feira, a apresentadora do quadro, acompanhada do Dr. Robert Rey (Hollywood), famoso cirurgião plástico de celebridades da Bervely Hills, esteve na residência da jovem barbarense para fazer a surpresa.
     A conquista da cadeira de rodas teve início com uma pedido de ajuda feito no programa “Jesus Cristo, Eu e Você”, transmitido aos sábados, das 22h às 24h, por Fontes, na Rádio Brasil de Santa Bárbara d’Oeste – AM 690. Em seguida, foi encaminhado para a produção do quadro “Corrente do Bem” que resolveu ajudar a jovem barbarense e gravar o programa na cidade.
     De acordo com familiares, Fernanda nasceu com mielomeningocele, malformação congênita da coluna vertebral. Ela treina três vezes por semana no Centro Social Urbano. A apresentação da história de Fernanda deverá ser levada ao ar nesta terça-feira, às 16h, conforme adiantou a produção do programa.
     “Estamos muito felizes em poder ter contribuído para que esse sonho se tornasse realidade. Agradeço a Ana Paula Junqueira, ao Dr. Hollywood, por terem vindo a Santa Bárbara e dado este presente à jovem Fernanda, que realmente estava precisando dessa ajuda”, comentou Fontes.

Zeca, Ana Paula, Fontes e Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails