quinta-feira, 6 de maio de 2010

FONTES LEVA DIVERSAS SOLICITAÇÕES À DEPUTADA RITA PASSOS, EM SÃO PAULO

Vereador Carlos Fonres e deputada estadual, Rita Passos

O vereador Carlos Fontes (DEM) esteve ontem (6) na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde participou de reunião com a deputada estadual Rita Passos (PV). O parlamentar levou diversas solicitações à deputada, desde a destinação de recursos de emendas parlamentares para o Hospital Santa Bárbara, até o apoio da parlamentar à obtenção de um posto fiscal do Estado de São Paulo e outro da Receita Federal para o município.

No primeiro ofício entregue à deputada, Fontes solicita a destinação de verbas para as seguintes entidades: APAE, Asilo São Vicente de Paulo, Corporação Musical União Barbarense, Guarda Mirim, Casa Abrigo, Casa dos Diabéticos, Casa da Criança, Associação de Bairro Vista Alegre, Creche João Paulo II, Creche S.O.S – Serviços de Obras, Sociais, e para a entidade de recuperação de dependentes químicos Soberana Graça. Nesse caso, o vereador pede que Rita encaminhe essas solicitações ao Governo do Estado de São Paulo.

Em outro documento deixado ontem na Assembleia Legislativa, Fontes pede que a deputada interceda junto ao governo estadual para a viabilização de R$ 900 mil, destinados a melhorias nos bairros da zona sul da cidade e construção de um ginásio de esportes no ‘Centro de Esportes e Lazer Alcindo Rocha – Zinhão’. Ele destaca que esse centro esportivo entre os bairros Vista Alegre e Parque Residencial Jardim do Lago necessita de melhorias, para beneficiar os moradores desses bairros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails