quinta-feira, 29 de julho de 2010

CARLOS FONTES APLAUDE REALIZAÇÃO DA 8ª ESCOLA BÍBLICA DE AMERICANA

Vereador e presbítero Carlos Fontes e o pastor Antônio Munhoz durante a escola bíblica

O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou hoje (29) uma moção de aplauso à Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém, do campo de Americana, pela realização da 8ª EBA – Escola Bíblica de Americana, realizada entre os dias 20 e 24 de julho deste ano. O tema do evento “Fazendo de coração a vontade de Deus” foi baseado na epístola do apóstolo Paulo aos Efésios.

Com a presença dos pastores Antônio Munhoz, presidente do Campo de Americana; José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil; Paulo Herculano, José Antonio Neco, Altair Germano, Ângelo Galvão, José Gonçalves e Raul Carlos Martins, o encontro reuniu cerca de 10 mil fiéis. “O objetivo da Escola Bíblica é transmitir o ensino da palavra de Deus, pois os crentes em Jesus Cristo estão cercados de grandes desafios, que apenas serão vencidos se procurarmos Deus e seguirmos sua palavra”, disse pastor Munhoz.

Em sua moção de aplauso, o vereador destaca o trabalho realizado pela Assembleia de Deus, que tem incentivado seus fieis a conhecerem mais a Bíblia. “A Escola Bíblica de Americana é muito importante, porque serve de base e fundamentação para a defesa da fé. Por um longo tempo, essa religião negligenciou o ensino sistemático da palavra de Deus, mas o aprofundamento nas sagradas escrituras ajuda os crentes a desfrutar da graça, poder e dons do Senhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails