quarta-feira, 14 de julho de 2010

Carlos Fontes questiona benefícios concedidos pelo município à empresa Denso

Vereador Carlos Fontes

O  vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou hoje (14) requerimento, solicitando informações da Administração Municipal com relação à empresa Denso do Brasil. O parlamentar destaca que, para a construção dessa nova fábrica, coube à Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste a desapropriação de áreas necessárias à implantação de sistema viário, execução das obras de infra-estrutura e malha viária no entorno da área, além da instalação da rede de abastecimento de água tratada.

No documento, ele questiona os valores gastos pela Administração Municipal com desapropriação das áreas necessárias para a implantação do sistema viário em torno das obras e para a execução das obras de infra-estrutura e malha viária no entorno dessa empresa. Ele também indaga qual é o valor gastos pelo Departamento de Água e Esgoto na instalação da rede de abastecimento de água tratada e esgoto. Ele também solicita, que a Prefeitura encaminhe ao legislativo cópias de todo o processo.

Fontes também indaga se a Administração Municipal já fez estudos e tem conhecimento do total de tributos que essa Empresa trará em benefício ao nosso município, solicitando cópias desses estudos. Além disso, o vereador pergunta se a Prefeitura firmou algum tipo de compromisso com a Empresa Denso do Brasil, quanto ao número de empregos destinados aos moradores de Santa Bárbara d’Oeste.

Informações veiculadas pela imprensa da Pindamonhangaba apontam que os funcionários que trabalham na indústria daquele município, cuja fábrica será fechada após a abertura da unidade barbarense, poderão ser transferidos, caso haja interesse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails