sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CARLOS FONTES APELA AO PREFEITO POR REPAROS NO ASFALTO DO PARQUE OLARIA

Vereador carlos Fontes e o sr. Luiz Pastrello, morador no bairro Parque Olaria

Por meio da Moção Nº 128/2010, o vereador Carlos Fontes (DEM) está apelando ao prefeito Mário Heins (PDT) quanto ao recapeamento da malha asfáltica das ruas Padre Correia de Toledo, Dom Pedro I e Dom Pedro II, no bairro Parque Olaria, que estão praticamente intransitáveis e vêm gerando reclamações dos moradores.

Esta semana, o parlamentar esteve no bairro onde, na companhia do bispo Luiz Pastrello, do Ministério Álamo, pôde constatar os problemas relatados pelos moradores. Segundo Fontes, essas ruas estão cheias de buracos e precisam ser recapeadas o mais rápido possível, pois o asfalto está se deteriorando.

O vereador reclama que até o momento, a Administração Municipal não tomou nenhuma providência quanto ao problema, mesmo com as constantes reclamações e pedidos dos moradores. “Os motoristas ao transitarem pelas ruas citadas são obrigados a fazerem zigue-zague com seus veículos, colocando em risco as próprias vidas e as vidas dos moradores e pedestres”, disse Carlos Fontes.

“Muitas mães não deixam seus filhos brincar na rua porque correm risco de serem atingidos por pedras que estão soltas no asfalto e são lançadas pelos veículos. Independente da briga judicial entre prefeitura e empreiteira que executou as obras, nós não merecemos esse descaso”, criticou Luiz Pastrello.

Fonte: Câmara Municipal - Publicada por Roberto Miamoto - Mtb 18.706 em 10/9/2010





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails