quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fontes propõe CEI


O ver. Carlos Fontes (DEM) propôs a formação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar as acusações do diretor do DAE, João Giovanetti, contra o secretário de Fazenda, Dedé Sartori e a situação das finanças da prefeitura. O parlamentar sugeriu uma acareação entre os dois e se mostrou indignado com o comportamento do prefeito, que não toma uma atitute para colocar ordem na casa. Danilo Godoy (PSDB) disse que está consultando o jurídico a respeito da viabilidade e convidou os demais ver.s para discutir o assunto.

Fonte:www.novomomento.com.br  - dia 08/09/2010

Possíveis Irregularidades: Vereadores devem abrir CEI

A reunião foi entre os vereadores, nem todos participaram, e membros do departamento jurídico da Câmara

Após os vereadores ouvirem as explicações do secretário de Fazenda, Luís José Sartori, o Dedé Sartori, que utilizou a Tribuna Livre da Câmara, eles se reuniram hoje (08) depois da sessão e decidiram abrir uma CEI (Comissão Especial de Inquérito).

“A conclusão é que vamos abrir mesmo a CEI. Vamos coletar assinaturas para averiguar as denuncias. Acho que é importante para cidade e para a Câmara e a população quer uma posição nossa, pois o próprio diretor do DAE – Departamento de Água e Esgoto – João Giovanetti - disse na tribuna que caberia a nós vereadores a investigação”, afirmou o vereador Carlos Fontes (DEM).

A reunião foi entre os vereadores, nem todos participaram, e membros do departamento jurídico da Câmara. De acordo com Fontes a coleta de assinaturas começa amanhã (09) e a votação para instauração da Comissão pode ser feita já na próxima sessão.

Na sessão da Câmara da última semana, Giovanetti, na Tribuna Livre, fez diversas acusações relativas às finanças da prefeitura, no que ele classificou de "bagunça contábil" na administração. Suas afirmações e os esclarecimentos dados hoje por Sartori fizeram com que alguns parlamentares optassem pela abertura da CEI.

Fonte: www.sbnoticias.com.br  - 08/09/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails