quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Protocolado pedido de CEI para apurar possíveis irregularidades nas finanças da prefeitura


fonte: Redação SBNotícias


Documento recebe assinatura de cinco vereadores e deverá ser votado na próxima sessão

Vereadores , Carlos Fontes, Danilo Godoy, Juca Bortolucci, Laerte Silva e Zeca Gonçalves .fotos: Cláudio Mariano

Foi protocolado na tarde desta terça-feira (21), após o termino da reunião ordinária da Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste, o requerimento assinado pelo vereador Carlos Fontes (DEM) solicitando a instauração de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) destinada a apurar indícios de irregularidades nos balancetes de receita e despesa da Prefeitura Municipal no período de 2009 a 2010.

Além de Fontes, o documento foi assinado pelos Danilo Godoy, Juca Bortolucci, e Laerte Silva, todos do PSDB, e Zeca Gonçalves (PV), e tem por objetivo apurar os balancetes da Administração Municipal de janeiro de 2009 a até a presente data com base nas informações remetidas à Câmara pela Prefeitura, além de verificar os procedimentos de contribuintes citados pela Secretaria Municipal de Finanças, Dedé Sartori, de “balcão de negócios”, projeto do Refis e os balancetes do DAE (Departamento de Água e Esgoto).

A comissão será formada por três vereadores – ainda não definidos – com prazo de duração de 90 dias, a partir da aprovação em plenário. Para que isso ocorra, o requerimento necessita de sete votos favoráveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails