terça-feira, 31 de agosto de 2010

A CONVITE DO VEREADOR CARLOS FONTES, DIRETOR DO DAE CONFIRMA USO DA TRIBUNA LIVRE

Após convite do vereador Carlos Fontes (DEM), o engenheiro João Augusto Giovanetti, diretor-superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto) fará uso da Tribuna Livre durante a 31ª Reunião Ordinária, na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste. A confirmação da visita à Câmara foi feita pelo próprio Giovanetti, por telefone, em conversa com o presidente do Legislativo, Anízio Tavares da Silva (DEM).

No convite encaminhado ao diretor-superintendente do DAE, Carlos Fontes deixava o representante dessa autarquia livre para escolher a data em que pudesse falar com os parlamentares sobre carta enviada ao site Novo Momento. Nessa carta, Giovanetti fazia críticas ao secretário de Finanças e aos balanços contábeis publicados pela municipalidade e ameaçou denunciar ao órgão judicial o que ele chamou de “bagunça contábil”, entre outras considerações.

Na sexta-feira, o secretário municipal de Finanças, Luís José Sartori, que havia sido convidado a fazer uso da Tribuna Livre pelo vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), afirmou que não poderia visitar a Câmara nesta terça-feira, devido a compromissos previamente agendados. Com a desistência do secretário, Anízio deferiu o pedido de uso da Tribuna Livre feito pelo vereador Carlos Fontes para amanhã (31).

Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 30/8/2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails