quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CÂMARA MUNICIPAL-SBO abre inscrição para concurso público

A Câmara de Santa Bárbara abriu concurso público para preencher 15 vagas para as funções de procurador jurídico, jornalista, bibliotecário, agente operacional e vigia. Os salários variam de R$ 1.054,90 a R$ 6.856,85, além de auxílio alimentação (R$ 234) e auxílio refeição (R$ 300).O concurso está sendo organizado pela Fundação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (FMP) e as inscrições podem ser efetuadas, exclusivamente pela Internet, até 31 de agosto, às 20h, no site da fundação, www.fmp.com.br/concurso-camara-sbsp.
A taxa de inscrição varia de R$ 30 a R$ 80.

6 comentários:

  1. oi me chamo rosa e gostaria de sber como faço para pagar a taxa eu não consegui imprimir o boleto por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  2. Vereador Carlos Fontes23 de agosto de 2010 às 18:31

    Ola Rosa, tudo bem? Ligue na Câmara no telefone, 3459-8900 para obter a informação sobre este assunto no RH da Câmara.

    ResponderExcluir
  3. ola me chamo roberto gostaria de falar para o senho calos fonte que estou esperando a resposta sobre o ciepe leonel de moura brizola que a suprevisora esta fazendo o patio onde as criança brica ela esta fazendo de estasionamento para seu carro de luxo estou esperando senhor calos pela providençia faça vele o voto que depositamos em vc não esqueça final do ano tem eleição

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Roberto, gostaria que você fosse em meu escritório, na Rua da Bondade, 363, no bairro jardim Vista Alegre, as 9h00 da manhã no dia 27 de fevereiro de 2012. Te aguardo retorno para confirmar a sua presença: 3459-8929 (Gabinete), Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Olá,Vereador,moro no Jd.Vista Alegre,vejo uma necessidade de ter uma praça onde as mães possa levar seus filhos para brincar,ter um tempo de lazer,moro em uma rua onde em frente a minha casa tem um terreno onde tem acumulo de mato e sujeira,na minha casa já apareceu muitas aranhas,daria para fazer algo muito bom nesse terreno,que traria beneficio para o bairro.desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Vereador! Me chamo Silvia e moro no Parque Eldorado. Gostaria de saber se há novidade sobre o Programa Cidade Legal, pois a algum tempo atrás, as assistentes sociais vieram nas nossas casas e recolheram cópias da documentação e depois disso não tivemos mais nenhuma notícia.
    Aguardo.
    Muito obrigada pela sua atenção.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails