quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CARLOS FONTES REITERA APELO POR CRECHE NO BAIRRO SÃO JOAQUIM


Vereador Carlos Fontes quer creche no São Joaquim

O vereador Carlos Fontes (DEM) voltou a sugerir hoje (18) a construção de uma creche municipal no bairro São Joaquim. Em junho deste ano, por meio da Moção 85/2010, o parlamentar fez um apelo ao prefeito Mário Heins (PDT), para que incluísse a previsão de R$ 700 mil na proposta orçamentária de 2011, com a finalidade de se construir uma creche naquele bairro.
Na época, o parlamentar citava a previsão de investimentos da ordem de R$ 37 milhões para a construção de anel viário, por meio de parceria com o governo estadual e a iniciativa privada, destacando que os recursos do município deveriam ser destinados, com prioridade, ao atendimento de demandas que dificilmente receberiam verbas de outras esferas governamentais.

Em julho, como resposta da Prefeitura, ele recebeu um ofício do secretário municipal de Governo, Gilmar Margato, afirmando que a moção de apelo seria encaminhada aos órgãos técnicos para estudos de viabilidade. “Espero que meu pedido tenha sensibilizado a Prefeitura e que uma nova creche seja construída, para atender às famílias daquela região da cidade”, afirmou. Até o momento, no entanto, não houve nenhuma sinalização por parte do Executivo sobre a construção de nova creche naquele bairro.

Fonte: Câmara Municipal : http://www.camarasantabarbara.sp.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails