terça-feira, 31 de agosto de 2010

ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL ‘ODAIR SEGAMARCHI’ PARTICIPAM DO PROJETO CÂMARA DO FUTURO

No Legislativo, eles foram recepcionados pelo vereador Carlos Fontes


Estudantes da 8ª série da Escola Estadual “Odair de Oliveira Segamarchi” participaram hoje (30) da 15ª reunião simulada do Projeto Câmara do Futuro. No Legislativo, eles foram recepcionados pelo vereador Carlos Fontes (DEM). O presidente da Câmara, Anízio Tavares da Silva (DEM), e o vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), também desejaram boas-vindas aos alunos.

Durante a sessão, os estudantes aprovaram um projeto de lei que dispõe sobre sistema preventivo de policiamento no município e uma moção de aplauso ao presidente da AMEV (Associação dos Moradores dos bairros Eldorado e Vista Alegre), Benedito Samuel Barboza, pelo trabalho desenvolvido por essa entidade. Ainda na reunião, foram aprovados dois requerimentos e uma indicação.

O Programa Câmara do Futuro é desenvolvido pelo Legislativo barbarense em parceria com a Diretoria Regional de Ensino de Americana e com a Secretaria Municipal de Educação de Santa Bárbara d’Oeste. Os estudantes envolvidos no projeto recebem cartilhas explicativas, além de transporte, lanches e certificados de participação. Em sete anos, o projeto já atingiu mais de 26 mil crianças e adolescentes do município.

Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 30/8/2010

2 comentários:

  1. tem que melhora o bairro vista alegre,arrumar os campos de futebol com grades de proteção,termina a obra que começaram fazer na divisa do vista alegre com o santa rita e parque do lago.arrumar esgotos e terenos baldios da prefeitura.descupa de alguma coisa DE: AMANDA ANGÉLICA VIEIRA
    PARA:VEREADORES E PREFEITO DE SANTA BARBÁRA D`OESTE.

    ResponderExcluir
  2. os parquinhos infantis de santa barbara são uma verdadeira vergonha . espero que seja feito algo para dar lazer p/ as crianças com segurança pois a maioria dos brinquedos estão quebrados e com risco de acidentes.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails