sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Carlos Fontes questiona remoção de crianças do Parque do Lago para creche do Vista Alegre

     O vereador Carlos Fontes (DEM), por meio do Requerimento 20/2011, solicita informações com relação à remoção de 56 alunos da creche do CIEP “Professor José Renato Pedroso”, no bairro Parque Residencial do Lago. Procurado por pais de alunos atendidos nessa creche, o parlamentar recebeu um abaixo-assinado, solicitando que essas crianças não fossem transferidas para a creche “Zinho Saes”, no Vista Alegre.
    “Muitas mães não possuem veículo próprio nem condições de pagar para que algum vizinho leve seus filhos até a creche do Vista Alegre, localizada distante de suas casas”, afirmou Fontes. Ele destaca já ter conversado com o secretário municipal de Educação, Herb Carlini, a quem solicitou, no caso da impossibilidade de manter esses alunos no CIEP, a transferência para a Emefei “Terezinha Soares Quinalha”, mais próxima do Parque do Lago.
     No requerimento, ele pergunta se não existe a possibilidade de a Prefeitura manter os alunos da creche no CIEP “Prof. José Renato Pedroso” e qual seria o motivo. O vereador também questiona se a Prefeitura poderia transferir essas crianças para a creche indicada pelos pais e como seria realizada a remoção dos alunos. No documento, ele também sugere a construção de uma creche no Parque do Lago, com o objetivo de beneficiar as famílias que vivem nessa região da cidade.

Publicada por Fernando Campos - Mtb 39.684 em 17/1/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails