terça-feira, 26 de abril de 2011

CARLOS FONTES COBRA CONCLUSÃO DE SERVIÇOS NO ROBERTO ROMANO

O vereador Carlos Fontes (DEM) esteve ontem (25) no Conjunto Habitacional Roberto Romano e constatou que a conclusão dos serviços de limpeza de boca de lobo e entulhos no final da rua Reverendo João Feliciano Pires, ao lado do Bloco 260, ainda não foi executada pela prefeitura. O pedido, que será novamente reforçado, foi feito por meio de requerimento na segunda quinzena de fevereiro.

Durante visita ao bairro, o morador Joel de Oliveira informou que a prefeitura começou a fazer o serviço e parou. “Jogaram um caminhão de terra e não voltaram para continuar”, reclamou. Segundo ele, no final da rua existe uma galeria de águas pluviais que está obstruída e precisa ser completada, porque quando chove é grande o volume de água que desce pelo local.

Em 18 de fevereiro deste ano, o parlamentar encaminhou requerimento à Administração Municipal solicitando a execução dos serviços, ressaltando que no final de 2008, os funcionários da prefeitura estiveram no local e abriram a boca de lobo para realizar a limpeza, mas ela estava entupida e o trabalho não foi concluído, deixando o local intransitável e servindo de depósito de entulhos.

Moradores do bairro já fizeram abaixo-assinado e requerimentos reivindicando a conclusão do serviço, mas até o momento não foram atendidos. “É uma obra pequena e os moradores ficam revoltados com o descaso e a falta de atenção da prefeitura com razão”, disse Fontes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails