segunda-feira, 25 de abril de 2011

CARLOS FONTES PEDE CONCLUSÃO DE QUADRA NA VILA SARTORI

Torneiras do bebedouro quebradas


  Local está inacabado:  Carlos Fontes e o morador José da Silva

 O vereador Carlos Fontes (DEM) está cobrando providências da administração municipal com relação à conclusão das obras da quadra de esportes entre as ruas Peru, Uruguai e Panamá, na Vila Sartori. No ano passado, por meio de requerimento, o parlamentar cobrou reforma daquela área de lazer que antes era formada por um campo de areia, mas estava abandonada, sem areia e sem as traves.
 
“É preciso que a prefeitura termine a obra”, reclamou o morador José da Silva, que reside na rua Panamá. Segundo ele, o local está abandonado e servindo de ponto de uso de drogas e acúmulo de lixo. “Faltam completar a pintura, demarcar a quadra e instalar as traves para que as pessoas possam utilizar a quadra”, disse.
 
No local, o vereador constatou também que parte do alambrado está danificada, torneiras do bebedouro estão quebradas e falta também a iluminação do local, além de limpeza geral.
 
“Já fiz inúmero requerimentos e indicações solicitando providências quanto ao término desta obra, o que muito alegraria os moradores do bairro em especial as crianças e jovem que praticam o futebol”, afirmou Fontes.
 
 Fonte: Câmara Municipal
                                  

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails