sexta-feira, 9 de outubro de 2009

EM REQUERIMENTO, FONTES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PROGRAMA “MINHA CASA, MINHA VIDA”

O vereador Carlos Fontes (DEM), por meio do Requerimento 1329/09, protocolado ontem (8), pede informações com relação às pré-inscrições ao Programa “Minha Casa, Minha Vida”. O parlamentar cita reportagem publicada no Diário de Santa Bárbara, segundo a qual o município tem até o fim deste mês para adquirir uma área e viabilizar a construção das casas. Se a Prefeitura perder esse prazo, a cidade terá de aguardar até 2010 para ser beneficiada pelo projeto.
No requerimento, o vereador pergunta quantas famílias pré-inscritas no “Minha Casa, Minha Vida” foram visitadas pelas assistentes sociais, quando essas visitas tiveram início e quais os critérios para selecionar as famílias que serão incluídas nesse projeto. O parlamentar também questiona se a atual Administração já adquiriu a área para a construção das casas próprias e, em caso positivo, pede cópias do contrato de compra do terreno. Caso a compra da área ainda não tenha sido realizada, Fontes indaga os motivos da demora para a aquisição dessa área, uma vez que a Prefeitura tem apenas até o fim do mês para efetuar essa compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails